sábado, 20 de junho de 2009

música para boi


4 comentários:

daniloz disse...

vamos por partes, hehe:
1. na consciência de gil, gostei muito da transmutação de pássaro para gato, fica mais fácil e versátil elaborar caminhos e narrativas por terra, tem mais uma vindo ai.
2. eu torço, mesmo, todo santo dia, por notícias espaciais, são as melhores de receber, tem um quê de extraordinário e acho que não existe vivalma que não se sinta atraído por tudo o que o espaço é.
3. cada vez que eu faço uma estória de lego, fico morrendo de vontade de fazer outras, mas elas são bastante trabalhosas, no fim das contas, e talvez só nas férias eu tenha tempo de montar os cenários. aliás, outro dia resolvi brincar de lego com o marcinho, má idéia; apesar de divertido, a gente não lembrou que para cada coisa que montávamos, tínhamos disponíveis pelo menos uns 5 dias, além de uma coluna que não doía tão facilmente depois de algumas horinhas no chão...

Beá Meira disse...

A transmutação foi inspirada pela shitake, não é?
Sobre o lego, dá uma olhada na úlrima postagem do João:
http://coisasdojoaomeira.blogspot.com/2009/06/esquadrao.html
Note que as naves estão voando. Ele mesmo concebeu tudo.

maria disse...

queria q vc pintasse algo na parede do meu quarto! rs sério!

Beá Meira disse...

Maria,
Obrigada pelo convite, mas talvez seja mais fácil você escolher uma página que gostou. Eu costumo fazer um adesivo que monto sobre um MDF com acabamento branco 50 x 35cm, custa 100 reais.
Posso mandar entregar, onde você mora?