sexta-feira, 6 de agosto de 2010

For a while




4 comentários:

Silvia disse...

que momento iluminado, beá! achei muito lindo o possível som que vai escapar da boca dela daqui a um instante...

Beá Meira disse...

Bê,

Tudo isto por causa de uma aula nas Quebradas com o maestro Guilherme Carvalho sobre o romantismo. Uma tarde de Hedonismo, como ele mesmo sugeriu. Veja Nina Simone cantando for while:
http://www.youtube.com/watch?v=xGizErT3w0w

daniloz disse...

putz beá, desenhar de uma imagem em movimento... bom, novidades de mão e novidades de retratos, ainda vou tentar.
aliás, muito impressionante a nina ai.

Beá Meira disse...

Danilo,
Eu não sou muito de retratos, porque não me interesso de fato pela alma das pessoas, eu acho.
Meu tema é o espaço e o engenho. Gosto de observar as máquinas, os lugares construídos e até a paisagem.
Quanto a imagem em movimento não é novidade, faço sempre isso é um ponto de partida mais completo que uma fotografia, por exemplo.